Dreams Dance Academy apura 12 Bailarinas para a final Campeonato do Mundo de Dança

Todas as alunas em competição garantiram lugares nos pódios das categorias e apuraram-se igualmente para o Campeonato Europeu.

A Dreams Dance Academy, academia de dança sediada na cidade de Ermesinde, esteve pela segunda vez presente no campeonato All Dance Portugal, a qualificação nacional para o campeonato do mundo All Dance, que decorreu de 1 a 7 de abril no Europarque.

Este ano, a academia de Ermesinde apresentou 8 coreografias entre solos, duos e grupos em diferentes modalidades, com 12 alunas. E obteve resultados “fantásticos com todas as bailarinas a subir ao pódio”, referiu a Academia.

Entre mais de 4 mil bailarinos, mais de 160 escolas presentes e onde também foram apresentadas mais de 2 mil coreografias, todas as bailarinas da Dreams Dance Academy conquistaram, tanto, o acesso ao Campeonato Europeu, como o acesso direto ao Campeonato do Mundo.

No total, a Academia arrecadou três medalhas de ouro (Grupo Hip Hop Minis | Grupo Lyrical Crianças | Solo Belly Dance – Maria Leonor Pinto), quatro medalhas de prata (Duo Showdance – Francisca Rodrigues e Gabriela Oliveira | Solo All Dance Open – Catarina Evangelista | Solo Urban Show – Lara Sá | Solo Jazz Contemporâneo – Matilde Loureiro) e uma medalha de bronze (Solo Lyrical – Alice Almeida).

“Foi uma semana intensa de competição e formação, onde vivemos momentos de alegria, ansiedade, cumplicidade, amizade, entre-ajuda e muita aprendizagem, e onde as nossas bailarinas mostraram como são fantásticas dentro e fora do palco. Estamos super orgulhosos das nossas bailarinas maravilhosas, das professoras que as orientaram e das famílias e amigos que sempre nos acompanham nestas aventuras”, concluiu com satisfação a Dreams Dance Academy.

PUB