Renovado polidesportivo dos Altos, na Maia, foi inaugurado

A urbanização dos Altos, no centro da Maia, tem um “novo” polidesportivo. O espaço existente foi reabilitado e inaugurado no passado sábado 4 pelo Presidente da Câmara Municipal, António Silva Tiago, e pela Presidente da Junta de Freguesia, Olga Freire.

Agora, os maiatos contam com um requalificado polidesportivo, um parque infantil e uma zona de lazer, além de uma zona verde que “serve de barreira acústica e visual” entre os edifícios contíguos e o movimento da autoestrada 41 (A41), lê-se no jornal local Notícias da Maia.

António Silva Tiago considerou que o anterior espaço estava “muito destruído”. Cerca de dois anos depois do início da requalificação, o autarca mostrou-se contente com o resultado da obra e acrescentou que “queremos alguns jardins de proximidade, localizados na Cidade Jardim, perto da Capela Senhora da Alegria e também no Chantre. Queremos colocar, em ambos, umas tabelas de basquetebol e um parque infantil para cobrir as várias faixas etárias”, lê-se no Jornal da Maia.