Diogo Batáguas, Gilmário Vemba, Pedro Neves e Fernando Rocha no LOL – Festival de Rir

@DR Diogo Batáguas

Já estão à venda os bilhetes para mais uma edição do LOL – Festival de Rir, no Fórum de Ermesinde, concelho de Valongo. Os quatro dias de comédia que prometem encher esta sala de espetáculos começam com Pedro Neves, continuam com o humorista Diogo Batáguas, seguem com Gilmário Vemba e terminam já em março com Fernando Rocha.

A comédia musical “Pedro Neves em Duo”, na quinta-feira 23 de fevereiro, promete “uma viagem divertida a músicas e letras bem conhecidas” às quais será dada uma nova abordagem pelo humorista. “São 20 anos de carreira que se inspiram em músicas das décadas 80/90 e não só, para toda uma desconstrução que não podem perder”, adianta a sinopse do espetáculo.

“Processo” de Diogo Batáguas dá continuidade ao festival, na sexta-feira 24, para mais uma sessão de comédia. Este espetáculo surge depois da série no YouTube que conquistou os internautas, e em que o humorista “se vê envolvido em diversos processos judiciais” relacionados com o exercício do humor e a liberdade de expressão e procura “a sua defesa”, de uma forma cómica e em registo de “monólogo humorístico”, descreve a sinopse.

Gilmário Vemba sobe ao palco do Fórum Cultural de Ermesinde no sábado 25 de fevereiro com o espetáculo “Temas”. Trata-se de uma sequência de espetáculos em que, ao longo de um ano, o humorista explora um novo tema a cada semana. Na sinopse pode ler-se: “Família, Guerra, Supermercados, Heróis, Invasões Alien, e tantos mais; são só algumas das coisas iremos puder ouvir neste novo espetáculo”.

Fernando Rocha marca presença no Fórum Cultural de Ermesinde, bem perto da cidade onde vive – Baguim do Monte, para encerrar mais uma edição do LOL – Festival de Rir. Atua no sábado 4 às 21.00.

Os bilhetes para esta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Valongo custam 15€ para cada sessão, mas há descontos para o 2º, 3º ou 4º espetáculo, que passam a custar metade do valor (7,50€). A compra pode ser feita na bilheteira online Bol.

Seja o primeiro a comentar em "Diogo Batáguas, Gilmário Vemba, Pedro Neves e Fernando Rocha no LOL – Festival de Rir"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.