Ticket Pour Utopia. Um mix de circo e teatro para ver em Gondomar

O projeto Ticket Pour Utopia vai estar no Auditório Municipal de Gondomar, integrado no FORA 2021, adiado para este ano pela situação pandémica que ainda se fazia sentir no ano passado. Os espetáculos acontecem nos dias 9, 10 e 11 deste mês.

O espetáculo Ticket Pour Utopia, feito por artistas franceses, italianos e portugueses com formação em artes circenses e teatro, promete juntar em palco as duas áreas para refletir acerca dos sonhos. 

“Num mundo abstrato, quatro personagens brincam aos fabricantes de sonhos. Dentro da máquina, eles constroem e desconstroem, são apenas uma engrenagem. Entre a adesão e o sonho da emancipação, lutam incessantemente e por vezes abandonam-se a ela. Eles sonham com algo maior, sonham com um outro lugar, mas será acessível?”, lê-se no site do município.

Se ficou com curiosidade, saiba que Ticket Pour Utopia sobe ao palco do Auditório Municipal de Gondomar na sexta-feira 9 e sábado 10 às 21.30 e no domingo 11 às 17.30. Os bilhetes, já à venda na sala de espetáculos gondomarense, oscilam entre os 5€ e os 8€. A peça da in skené conta com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar.