Este concurso quer descobrir lugares mais instagramáveis de Paredes

Para assinalar o Dia Mundial do Turismo, a Câmara Municipal de Paredes lançou o concurso “Repensar o Futuro”, que desafia os jovens entre os 18 e os 30 anos a apresentar uma fotografia criativa. Os prémios incluem uma viagem de Buggy, um jantar no restaurante Conversas & Travessas e uma massagem de relaxamento.

«“Repensar o Futuro” significa colocar as pessoas e o planeta em primeiro lugar e reunir todas as partes interessadas, de governos e empresas a comunidades locais, em torno de uma visão partilhada de um setor mais sustentável, inclusivo e resiliente», explica o Município no site

Eis as regras do jogo. O concurso destina-se a jovens entre os 18 e os 30 anos que devem enviar 3 fotografias originais e criativas de diferentes locais de Paredes até ao dia 21 para o email turismo@cm-paredes.pt. Um requisito obrigatório de participação é ser seguidor do Instagram @paredes_municipio. 

A melhor parte são os prémios. O primeiro lugar ganha um passeio de uma hora de Buggy com a Oporto Buggy Adventure para duas pessoas. Um jantar no restaurante Conversas & Travessas, em Paredes, para duas pessoas (sugestão do chef) é o prémio para o segundo vencedor. A medalha de prata, ou, melhor dizendo, o terceiro lugar, ganha uma massagem de relaxamento para uma pessoa no espaço Fisio Origem em Paredes.

A entrega dos prémios faz-se no Dia Mundial do Turismo, terça-feira 27, às 16.00. Se reúne as condições para participar, agarre a máquina fotográfica e participe no concurso.