Quatro homens detidos suspeitos de tráfico de estupefacientes

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, da PSP, no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, efetuou a detenção de quatro suspeitos de autoria da referida prática ilícita e a apreensão de cerca de 278 doses individuais de estupefacientes denominados Heroína e Cocaína.

Um dos detidos é um homem de 56 anos de idade, desempregado e residente no Porto, na rua do Bolhão, suspeito de prática ilícita e com estupefaciente denominado Heroína suficiente para cerca de 13 doses individuais.

Outro dos suspeitos, foi detido na rua Gil Eanes e é um homem de 36 anos de idade e residente em Viseu, suspeito de prática ilícita e com estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 27 e 11 doses individuais respetivamente.

Outros dois homens foram detidos, na Rua António Bessa Leite, no Porto, de 44 e 46 anos de idade, soldador e motorista respetivamente, residentes em Braga, suspeitos de prática ilícita e com estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 24 e 203 doses individuais respetivamente.

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.

pub