Pingo Doce de Valongo Susão reabre dia 5 de outubro completamente renovado

Pingo Doce de Valongo Susão reabre dia 5 de outubro completamente renovado.

A loja contará com um Restaurante Comida Fresca, com 52 lugares sentados, numa zona de refeições, completamente nova e muito agradável, onde os clientes podem encontrar uma grande variedade de opções para pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar. Aqui pode usufruir da comida quentinha feita com ingredientes frescos como os que encontra na loja.

Das várias opções que poderá encontrar diariamente no restaurante destacamos o arroz de pato, as pataniscas de bacalhau, o tão conhecido frango de churrasco e ainda pratos vegetarianos.

A loja terá ainda secções de Peixaria e Talho totalmente renovadas, com uma vasta oferta de produtos frescos e especialidades.

Dispõe também de uma área de alimentação saudável mais alargada, uma secção de Padaria que conta com várias fornadas ao longo do dia e para além de uma grande variedade, tem sempre novidades para si. Frescas e deliciosas.

Destaque-se que a reformulação desta loja permitiu que esta tenha agora luz natural, o que a torna mais sustentável.

No âmbito da política de apoio às comunidades locais, o Pingo Doce de Valongo Susão doou nos últimos 10 anos, cerca de 173.800€ em géneros alimentares, a instituições de solidariedade social da sua área geográfica. Uma ajuda que continuará a fazer parte do dia-a-dia da nova loja.

Está em fase de votação o programa Bairro Feliz, podendo escolher nesta loja pelas seguintes causas: Refrescar para ajudar inscrita por Conferência Vicentina Stª Maria do Ó Associação Obras Sociais da SSVP e CASA DO DESPORTO inscrita por Centro Social Paroquial de Alfena. 

Escolha e faça o seu bairro mais feliz!

Foto demonstrativa