Halloween no Porto com valonguenses Be Dom

O Halloween na cidade do Porto este ano vai ser com os Be-Dom, grupo de artes perfomativas cujos elementos são, na sua maior parte de Valongo.
A CLIVEON a maior plataforma de streaming em Portugal vai apresentar no próximo dia 31 de Outubro, às 21h30 um grande espetáculo de data única e de cariz familiar.
Este espetáculo que terá como base o Halloween estará a cargo dos “be-dom”, o mais internacional grupo Português de artes performativas.

O espetáculo dos “be-dom” foi destacadopela BBC (Reino Unido) como um dos espetáculos a não perder no Edinburgh Festival Fringe (o maior festival de artes performativas do Mundo). Recentemente os be-dom estiveram em destaque nos media Portugueses com a sua versão de “Sereia Louca” e que é cantado pela própria Capicua.

Este é um espetáculo para todas as idades e que junta áreas tão diversas como música, teatro e humor e que têm a particularidade de neste Halloween ser também a celebração do 20º aniversário dos “be-dom” neste regresso aos palcos da sua cidade.
Este evento vai-se realizar na sala de espetáculos Hard Club Porto e poderá ser assistido presencialmente (bilhete físico 15€) ou em simultâneo via streaming (bilhete online 5€).

Em todos os espetáculos da CLIVEON existe a possibilidade de interagir via chat com os artistas através da plataforma.

Pela CLIVEON já passaram alguns dos maiores artistas nacionais e internacionais, tais como: Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Fafá de Belém, António Raminhos, Maurício Meirelles, etc

Os bilhetes para este Halloween estão disponíveis em WWW.BOL.PT.