Depois de voltarem a abrir, só para os produtos alimentares, as feiras do concelho de Valongo vão abrir a outros produtos, com vários cuidados.
A feira de Alfena vai voltar integramente a partir de hoje, 27 de maio, com os produtos alimentares e outro tipo de produtos.
Os feirantes devem cumprir as regras, tais como, o uso de máscara, o distanciamento de dois metros e a lavagem das mãos. Os clientes devem também cumprir as mesmas regras.
A Junta de Ermesinde vai reabrir a feira, a partir do dia 29 de maio integralmente, no mesmo horário, sendo 2ª feira das 9h às 18h e à 6ª feira das 9h às 13h.
Os feirantes devem cumprir as regras que existiam, tais como uso de luvas, atendimento limitado a um pessoa e a desinfeção e a higienização dos artigos.
A entrada na feira está limitada a 100 pessoas e os clientes devem também cumprir regras, tais como, uso da máscara, distancia de 2 metros e desinfeção das mãos.
As feiras de Campo e Sobrado vão voltar a abrir integralmente, no dia 31 de maio, domingo.
A Junta de Campo e Sobrado avisa que o horário das feiras vai ser o normal.
No que diz respeito às regras, os feirantes devem usar máscara e luvas, colocar as regras em cada banca, ter um desinfetante e um recipiente para o lixo.
Os clientes vão ter de usar máscara e luvas, cumprir o distanciamento social e não é permitido o ajuntamento de pessoas.
A feira de Valongo vai voltar a abrir com todos os feirantes, no horário normal.
A Junta de Valongo avisa que a feira vai voltar sábado, dia 30 de maio.
Os clientes devem usar máscara e luvas, ter um distanciamento de dois metros e não devem haver ajuntamentos.
Os feirantes devem também usar máscara e luvas, colocar as regras em cada banca, ter um desinfetante, um recipiente para o lixo e uma fita para os clientes não se chegarem às bancas.