PSP detém em Ermesinde dois homens da Maia e Gaia

No dia 27 de abril, pelas 03H40, na avenida Eng. Duarte Pacheco, Ermesinde, foram detidos dois homens de 40 e 48 anos de idade, operário da construção civil e cabeleireiro, residentes em Vila Nova de Gaia e na Maia respetivamente, por se fazerem transportar num veículo com matricula falsa e arrombamento de outro.

Agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia, na referida artéria, verificaram que os acima identificados, que se faziam transportar num veículo ligeiro de passageiros, assumiram um comportamento suspeito, pelo que foram abordados e intercetados pelos agentes.

No decurso de diligências policiais, apurou-se que haviam procedido à quebra de um vidro de um veículo ligeiro de mercadorias, que ali se encontrava estacionado e subtraído uma mala de ferramentas. Verificou-se ainda que a viatura em que se deslocavam, circulava com matrículas falsas.

De referir ainda que o suspeito de 48 anos de idade se encontra referenciado por esta Polícia pela prática de diversos ilícitos contra o património.

O proprietário do veículo visado deslocou-se de imediato junto do departamento policial onde formalizou a respetiva queixa.

Os detidos foram notificados para comparecerem junto das Autoridades Judiciárias.

publicidade