Paupério oferece biscoitos a enfermeiros

Segundo o site da Delegeção Norte da Ordem dos Enfermeiros, a Fábrica de Biscoitos Paupério, de Valongo deixou, no dia 17, várias caixas de bolachas na Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros, para entrega aos profissionais dos hospitais de Santo António, S. João, Pedro Hispano e Santos Silva.

Algumas empresas portugueses têm, nos últimos dias, tentado participar no combate activo ao inimigo público número 1, o COVID-19. A Paupério, fábrica de biscoitos com quase 150 anos de existência, sediada em Valongo, quis prestar homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha da frente desta batalha, fornecendo bolachas e biscoitos para alimentação dos profissionais dos serviços.

Ainda segundo o site, “o “mimo”, recebido pela SRNOE, será distribuído pelas unidades, pela mão do próprio Presidente do Conselho Directivo Regional do Norte, João Paulo Carvalho. “A sociedade civil, outrora desencontrada com os enfermeiros, hoje confia em nós para que o país regresse à normalidade, com o menor número de vítimas possível”, referiu o dirigente. “As demonstrações de carinho que os portugueses nos têm endereçado, significam a confiança reforçada nas nossas capacidades. O tecido empresarial têm se demonstrado cortês e preocupado porque Portugal já percebeu que juntos somos mais fortes. Obrigado à Paupério por não nos deixar sozinhos”, conclui.