Bom fim de semana para as equipas de Valongo

Neste fim de semana, conseguiram bons resultados, para as suas classificações.

Na jornada 25 da Divisão D´Elite Pró-Nacional serie 2, o Ermesinde empatou com o Rio Tinto, 1-1, e está em 11º lugar, com 30 pontos.

Quanto à jornada 25 da Divisão D´Elite Pró-Nacional serie 1, o CD Sobrado venceu o Rebordosa, por 4-1 e está em 2º lugar com 46 pontos, menos 5 que o líder Tirsense.

No que diz respeito à jornada 22 da 1ª Divisão serie 1, o Valonguense perdeu, por 2-1, com o Crestuma e por isso, está em 1º lugar, mas com os mesmos pontos, que o Leverense, 49 pontos. O SC Campo venceu o São Félix da Marinha e está em 6º lugar, com 38 pontos.

Já na jornada 23 da Divisão de Honra serie 2, o Alfenense venceu, por 1-2, o Bougadense, e por isso está em 12º lugar com 28 pontos.

Na próxima jornada, que irá ser realizada no dia 22 de março, o Ermesinde SC 1936 joga no seu estádio, com o Oliveira do Douro, a UD Valonguense joga com o Águas Santas em casa, o SC Campo joga no estádio do Vandoma, o CD Sobrado joga no estádio do Alpendorada, que está em terceiro a um ponto da equipa sobradense, e o Alfenense recebe o Lousada B.