PSP detém cinco pessoas por tráfico de droga

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, efetuou a detenção de 05 (cinco) suspeitos de autoria da referida prática ilícita e a apreensão de cerca de 360 doses individuais de estupefacientes denominados Heroína, Cocaína, Haxixe e Cannabis.

Apreensões em vários locais
No dia 3 de Abril, pelas 12H10  e no âmbito de atuação da Esquadra do Infante da 1.ª Divisão Policial – rua do Souto no bairro da Sé – Porto, foi detido um homem de 52 anos de idade, desempregado e residente no Porto. Na altura foram apreendidos estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 14 e 51 doses individuais respetivamente.
Já hoje, cerca das 00H10 e no âmbito de intervenção da Divisão de Investigação Criminal, foi detido um homem de 20 anos na rua Roberto Ivens – Matosinhos. Foi apreendido estupefaciente denominado Cannabis suficiente para cerca de 31 doses individuais.
Também esta madruga, cerca da 01H00 – no âmbito de intervenção da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão – na rua Antunes Guimarães – Porto, foi detido um homem de 21 anos de idade, empregado de hotelaria, sem residência fixa em território nacional. Foi apreendido estupefaciente denominado Haxixe suficiente para cerca de 211 doses individuais.
Ainda hoje, pelas 01H25, em Gondomar, no âmbito da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Gondomar, na av.ª Professor Aníbal Cavaco Silva foi detido um homem de 22 anos de idade, desempregado e residente em Rio Tinto.Estava na posse de estupefaciente denominado Haxixe suficiente para cerca de 27 doses individuais.
No âmbito da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Vila Nova de
Gaia – na rua Sousa Nogueira –  foi detido um homem de 39 anos de idade, fiel de armazém e residente em Valadares, na posse de estupefaciente denominado Haxixe suficiente para cerca de 26 doses individuais.