Primeiro Encontro Literário de Rio Tinto no Parque Urbano de 15 a 17 de maio

O Parque Urbano de Rio Tinto recebe, entre os dias 15 e 17 de maio, a primeira edição do Encontro Literário de Rio Tinto, uma iniciativa que pretende afirmar-se como um novo espaço de promoção do livro, da leitura e do encontro entre autores, leitoras e leitores, editoras e comunidade.

Com entrada gratuita e horário entre as 10h00 e as 20h00, o evento apresenta um programa diversificado, que inclui feira do livro, tertúlias literárias, ateliês e workshops, bem como sessões de hora do conto, dirigidas a públicos de diferentes idades.

Ao longo de três dias, o Encontro Literário propõe-se dinamizar o Parque Urbano com atividades que cruzam a literatura com a partilha de experiências, incentivando hábitos de leitura e valorizando o papel cultural do livro na sociedade.

Publicidade
Espaço Publicitário

A iniciativa conta com o apoio do Município de Gondomar e de parceiros institucionais, reforçando o compromisso com a promoção cultural e educativa no território.

O Encontro Literário de Rio Tinto convida toda a população a participar, promovendo um ambiente de proximidade entre criadores e leitores e leitoras, num espaço pensado para celebrar a literatura em todas as suas formas.

Seja o primeiro a comentar em "Primeiro Encontro Literário de Rio Tinto no Parque Urbano de 15 a 17 de maio"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.