Elite 36 de Alfena conquista prémios de excelência na Federação de Kickboxing e Muay Thai

O Clube desportivo Elite 36, que se dedica ao ensino de Artes Marciais, em Alfena, liderada pelos irmãos Tiago e Marco Lima, viu o seu trabalho de 2025 reconhecido com distinções de relevo atribuídas pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai (FPKM).

A academia alfenense destacou-se pela sua capacidade de formação e competitividade, arrecadando troféus que a colocam no topo do panorama nacional destas modalidades.

Destaques Coletivos

O desempenho da Elite 36 ao longo do último ano resultou na conquista de dois galardões fundamentais:

  • 🥇 1.º Lugar: Clube com Mais Graduações a nível nacional;
  • 🥈 2.º Lugar: Melhor Desempenho Nacional.

Estes prémios validam a estratégia de crescimento da academia, que combina uma forte base de novos praticantes com a obtenção de resultados de alta performance em competição.

Homenagem a Atletas de Elite

Para além dos prémios coletivos, a cerimónia serviu também para homenagear os atletas que alcançaram o sucesso em palcos internacionais. Foram destacados os medalha dos ISKA (International Sport Kickboxing Association), cujas prestações elevaram o nome da academia e da cidade: Francisca Teixeira, Miriam Almeida, Martim Queirós.

Compromisso com a Evolução

Em comunicado, a direção do clube sublinhou que estes resultados são o fruto do esforço conjunto de toda a estrutura:

“Estes prémios refletem a dedicação diária dos nossos atletas, treinadores e toda a equipa que trabalha para elevar o Kickboxing e Muaythai a outro nível. Continuamos focados, determinados e com a mesma ambição de sempre: evoluir todos os dias.”

Seja o primeiro a comentar em "Elite 36 de Alfena conquista prémios de excelência na Federação de Kickboxing e Muay Thai"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.