A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve em flagrante delito uma mulher de 27 anos, apanhada quando tentava introduzir estupefaciente sintético no Estabelecimento Prisional do Porto (EPP).
A detenção ocorreu no dia de ontem, durante o período de visitas, numa operação que contou com a colaboração do Corpo da Guarda Prisional.
Durante o controlo de acessos, foi detetado que a visitante transportava, entre os artigos destinados a um recluso, um par de sapatilhas que ocultavam uma folha de papel. Face à suspeita sobre o conteúdo, foi acionada a Polícia Judiciária, autoridade competente para este tipo de investigação.
Após exame pericial, confirmou-se que a folha estava impregnada com um canabinoide sintético de elevada potência, levando à detenção imediata da suspeita.
A mulher, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.
—
Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt
Seja o primeiro a comentar em "Mulher detida ao tentar introduzir droga sintética no Estabelecimento Prisional do Porto"