Dois homens, de 19 e 23 anos, foram detidos em flagrante no passado dia 10 de outubro, em Matosinhos, pelo Comando Territorial do Porto da GNR, através do Posto Territorial de Matosinhos, por furto e uso de veículo motorizado.
Durante uma ação de policiamento de proximidade, os militares da Guarda detetaram os suspeitos a circular num motociclo sem capacete, o que motivou a sua abordagem. Após verificação, foi possível apurar que o veículo tinha sido furtado, levando à detenção imediata dos dois indivíduos.
O motociclo foi apreendido e devolvido ao seu legítimo proprietário. Os detidos foram constituídos arguidos, e o caso foi remetido ao Tribunal Judicial de Matosinhos.
—
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o JNR, relativas ao Grande Porto? Envie para noticias@jornalnovoregional.pt
Seja o primeiro a comentar em "MATOSINHOS | GNR detém dois homens em flagrante por furto de motociclo"