Um homem de 34 anos foi detido esta segunda-feira pela GNR, em Vila das Aves, no concelho de Santo Tirso, por suspeitas de violência doméstica contra a companheira e por agressões e ameaças a militares da guarda.
A ocorrência deu-se na manhã de segunda-feira, após vizinhos alertarem as autoridades ao ouvirem gritos e estrondos de objetos arremessados no interior de um apartamento. A patrulha da GNR de Vila das Aves foi imediatamente mobilizada para o local.
Ao chegarem, os militares encontraram o suspeito em comportamento violento contra a vítima e recusaram-se a abrir a porta, obrigando à sua arrombamento para travar as agressões. Durante a intervenção, o homem terá ainda agredido, injuriado e ameaçado os militares, causando ferimentos num dos guardas, que teve de ser assistido no hospital devido aos hematomas.
Publicidade
Espaço Publicitário
O detido terá antecedentes criminais por violência doméstica. Foi presente ao Tribunal de Matosinhos, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações periódicas às autoridades e proibição de contacto com a vítima.
—
Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt
Nós usamos cookies para otimizar o nosso site e o nosso serviço.
Functional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu Provedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.