Uma mulher de 27 anos foi detida pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita da prática de um crime de homicídio na forma tentada. O caso ocorreu na noite de 27 de maio, na cidade do Porto, na sequência de uma discussão com o pai, revelou esta quarta-feira a Diretoria do Norte da PJ.
Segundo as autoridades, o desentendimento terá sido motivado por questões relacionadas com o consumo de álcool e a tentativa da vítima, seu progenitor, de controlar o comportamento da filha.
Durante a altercação, a jovem terá recorrido a um objeto corto-perfurante, desferindo golpes em zonas do corpo que colocaram a vida do pai em risco.
A suspeita, que não tem antecedentes criminais, foi detida e será presente esta quarta-feira ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.
Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt.

