Detido por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida em Gondomar

Um homem de 37 anos foi detido, em flagrante, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Gondomar, no passado dia 9 outubro.

No âmbito de uma investigação por injúrias e ameaças agravadas, com recurso a arma de fogo, no concelho de Gondomar, aos autoridades realizaram diligências de investigação, que culminaram na identificação do suspeito. No decorrer da ação, o homem foi localizado e detido em flagrante quando se encontrava a efetuar uma venda de droga.

No seguimento da ação policial, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, das quais resultou a apreensão de sete doses de haxixe, sete doses de MDMA, uma arma de fogo, seis munições, um veículo, um telemóvel e 21 euros em numerário.

O detido foi presente no Tribunal Judicial do Porto, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência, proibição de contactos com a vítima das injúrias/ameaças, proibição de frequentar locais conotados com o tráfico de estupefacientes e proibição de aquisição de armas.

PUB