Competição arrancou ontem, os atletas foram recebidos na Câmara na passada sexta-feira.
30 atletas sub-15 das modalidades de atletismo, basquetebol feminino e natação adaptada, bem como os respetivos treinadores, estão a representar Valongo na XV edição dos Jogos do Eixo Atlântico.
Todos os atletas foram oficialmente recebidos na Câmara Municipal de Valongo, na sexta-feira, dia 28 junho, onde receberam os equipamentos desportivos que vão envergar neste evento desportivo transfronteiriço único na Europa que conta, atualmente, com cerca de três mil participantes.
Ontem, 30 junho, decorreu a Cerimónia de Abertura, nos Paços do Concelho de Vila Nova de Famalicão, pelas 17h, para rececionar todos os participantes.
A XV edição dos Jogos do Eixo Atlântico decorre até dia 5 de julho, numa uma organização conjunta promovida pelos municípios de Vila Nova de Famalicão e Braga.
PUB
