A academia de dança de Ermesinde participou com quatro alunas que conquistaram a prata e o bronze nas suas categorias.
A Dreams Dance Academy, sediada na cidade de Ermesinde, participou pela primeira vez no Festival Dance Kids, que decorreu no passado 25 de Maio, em Vila Franca de Xira. A academia apresentou-se com quatro alunas, entre os 6 e os 9 anos, tendo todas conquistado um lugar no pódio das suas categorias.
Lara Sá venceu a medalha de prata com a coreografia “Barbie World” em Solo Danças Urbanas Escalão Mini e as restantes bailarinas garantiram a medalha de bronze com o Grupo Pequeno Dança Jazz, no Escalão Mini com a coreografia “This is Me”.
O Festival contou com a participação de 37 escolas, e teve em competição 307 coreografias.
“Ficamos muito orgulhosos pelo empenho e dedicação das nossas alunas, assim como pelo seu desportivismo e disponibilidade para ajudar outras escolas e grupos. Agradecemos aos pais que nos acompanharam, tornando sempre possíveis a realização dos sonhos das nossas bailarinas”, concluiu a Academia de Dança.
PUB



