São Pedro Fins distinguida pelo terceiro ano consecutivo com prémio de Autarquia do Ano

Fotografia: Redes Sociais | @DR

Junta de Freguesia venceu com o programa “Um Bebé, uma Árvore: Há Vida”.

A freguesia de São Pedro Fins voltou a ser distinguida com o prémio de Autarquia do Ano, pelo terceiro ano consecutivo, desta vez na categoria “Democracia, Igualmente e Participação Cívica”, na subcategoria “Direitos das Crianças”, através do programa “Um Bebé, uma Árvore: Há Vida”!

O projeto nasceu na construção do programa eleitoral, que trabalha a natalidade, o ambiente e a cidadania, tendo como principal premissa a continuidade. Assim, durante três anos, até à entrada na pré-escola, as crianças e as suas famílias têm, para além de um cabaz recheado, a oportunidade de conhecerem outras realidades familiares na mesma altura e prolongar esses laços, bem como proceder à plantação de uma árvore (pertencente à criança).

Imagens: Redes Sociais | @DR

Em forma de agradecimento, a presidente da Junta manifestou-se nas redes sociais: “Se há algo que me move e motiva, verdadeiramente, é a implementação de Políticas Públicas e Programas com verdadeiro impacto na vida das famílias, numa relação bidirecional, construindo o verdadeiro sentido de Comunidade”.

“Não nego o orgulho que tenho neste programa, que deverá ser ampliado e estendido a todo o território. Os protagonistas deste programa de amor são muitos: desde a equipa que construiu o conceito, às famílias que se inscrevem, até as pessoas da comunidade que divulgam, partilham e, connosco, demonstram verdadeiro orgulho naquilo que de melhor é feito!”, concluiu Raquel Azevedo Freitas, na mesma publicação online.

O Prémio Autarquia do Ano nasceu com o objetivo de homenagear os municípios e freguesias que se destacam, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público. A edição deste ano, contou com um total de 23 Juntas de Freguesia e de 25 Câmaras Municipais espalhadas pelo país, com distinções divididas em 12 categorias e 49 subcategorias.

PUB

Seja o primeiro a comentar em "São Pedro Fins distinguida pelo terceiro ano consecutivo com prémio de Autarquia do Ano"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.