Museu Municipal de Valongo com horário alargado até outubro

Museu Municipal Valongo | CMV @DR

Alterações entraram em vigor este domingo.

A partir deste domingo, 12 de maio, o Museu Municipal de Valongo sofreu alterações no horário de funcionamento, alargando as horas das visitas. A autarquia já tinha anunciado esta decisão e acredita que a mesma “vai permitir que as exposições em exibição, assim como o próprio espaço, sejam visitadas por muitas mais pessoas”.

Assim, o Museu continua a funcionar de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, abrindo agora também aos sábados, domingos e feriados, com horários das 15h00 às 18h00 e em alguns dias até às 23h00. Destaca-se o mês de julho em que estará abertos todos os dias. Consulte aqui os dias e horários do alargamento.

Atualmente, uma das exposições em exibição é a de autocolantes políticos, intitulada de “A Liberdade da Imagem”, que foram selecionados a partir do espólio do colecionador Alberto Martins. Desta coleção constam mais de dois milhares de autocolantes do pós 25 de abril, que estão apresentados em diferentes formatos (original, reproduções ampliadas e projeção multimédia) e que podem ser vistos até 19 de outubro.

PUB

Seja o primeiro a comentar em "Museu Municipal de Valongo com horário alargado até outubro"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.