Pavilhão Municipal da Maia recebe fim de semana dedicado à Dança

Entre 20 e 21 de abril, decorrerá em simultâneo a 4.ª edição do Nacional PDA de Danças de Salão e a 2.ª edição do INVICTUS Dance Festival.

A Dança vai estar em destaque no próximo fim de semana, com o Pavilhão Municipal da Maia a receber dois eventos em simultâneo organizados pelas academias MyDance e Dance Point, em colaboração com a Portugal Dance Academy (PDA) e a World Dance Council (WDC).

A 4.ª edição do Nacional PDA de Danças de Salão, vai eleger os vencedores de 2024, nos vários escalões da competição e a 2.ª edição do INVICTUS Dance Festival, é uma prova a contar para o Ranking anual da PDA. Ambos os eventos contam com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

O Pavilhão vai acolher centenas de pessoas e contará com a presença de 5 dos mais prestigiados Jurados Internacionais de Danças de Salão.

A competição conta ainda com a presença de centenas de participantes de todas as idades e oriundos de todo o país, aos quais se juntarão também alguns dançarinos vindos de outros países da Europa, fazendo desta participação uma etapa na sua preparação para as competições internacionais.

Os bilhetes podem ser adquiridos até 18 de abril através do site www.pda.com.pt. Os preços variam entre os 10 e os 22,50 euros.

A PDA está filiada na WDC – World Dance Council, o organismo internacional que regula a Dança de Salão Profissional em todo o mundo, sendo também membro da WDC-AL, a liga amadora da WDC. A PDA é assim reconhecida como a representante da WDC e da WDC-AL em Portugal.

PUB