“O meu erro foi não saber amar-te” é o novo romance do escritor ermesindense Filipe Bacelo

Escritor: Filipe Bacelo | @DR

O lançamento do novo livro, está agendado para o próximo dia 30 de março, pelas 15h, na Fnac do MarShopping.

Filipe Bacelo, escritor ermesindense está de volta aos livros, e ao que tudo parece, vai ser mais um sucesso. “O meu erro foi não saber amar-te”, é o título do novo romance, que tem suscitado bastante curiosidade no meio literário, sobretudo nos leitores.

O autor volta a criar uma história de amor, onde Ermesinde é novamente a casa das personagens.
“É a minha homenagem à terra que me viu nascer e que eu tanto estimo” – disse-nos o autor em conversa. Filipe Bacelo, cujo nome já passou de uma promessa literária, tem conquistado milhares de leitores, vincando o seu nome e estilo próprio.

O lançamento do novo livro, está agendado para o próximo dia 30 de março, pelas 15h, na Fnac do MarShopping. O livro já se encontra em pré venda nas livrarias habituais, e no dia 20 do mesmo mês, chega aos hipermercados e livrarias físicas, como Fnac ou Bertand.

O autor partilhou também connosco, que estão a surgir convites de vários pontos do país, o que lhe deixa feliz e agradecido. Filipe Bacelo vai passar por Valença, Amares, Viana do Castelo, Porto, Lisboa, Mondim de Bastos e Maia.

De relembrar que o autor ermesindense, no concurso literário “Entre Palavras”, foi vencedor de dois prémios: o melhor romance, e autor revelação de 2023 na escolha dos leitores.

PUB