Nos dias 29 e 30 de março o Festival da Juventude regressa à Maia

Cartaz | CMM

MAIACT 2024 com artistas notáveis e ingressos já esgotados.

Está de regresso o MAIACT – Festival da Juventude, uma iniciativa da Câmara Municipal da Maia que nesta edição de 2024 terá lugar nos dias 29 e 30 de março, no Complexo Municipal de Ténis da Maia.

O evento terá dois palcos e os concertos começam a partir das 21h30. Dealema, Julinho KSD, Piruka, Karetus (Palco 1), Leo Middea, Fugly e DU Nothin (Palco 2), atuam no feriado da sexta-feira santa, 29 março, enquanto que Papillon, ProfJam, Web bed Gang, KURA (Palco 1), Mesuno, João Couto e Maquina (Palco 2) foram os escolhidos para pisar o palco no dia seguinte, sábado, 30 de março.

A abertura de portas e levantamento dos bilhetes tem início pelas 20h00. O programa diário termina pelas 3 da manhã e o recinto terá área de alimentação e bares.

Nesta edição do Maiact – Festival da Juventude o acesso será gratuito, condicionado a pré-reserva de ingressos e à lotação do recinto, cumprindo todas as determinações de segurança e de conforto. Atualmente o site oficial indica que os bilhetes diários estão esgotados.

O Maiact assume o estatuto de momento mais impactante e de maior visibilidade do ano, no âmbito das grandes realizações para a juventude na Maia. Contempla um cartaz com os mais notáveis nomes da música produzida em Portugal e resulta do compromisso do Município de promover iniciativas alinhadas com as aspirações e os interesses dos nossos jovens e com o que desejam ver realizado no seu concelho.

PUB