Trail em Dia de Carnaval. Kemedo organiza mais um evento solidário

“𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐍𝐨𝐬 𝐀𝐉𝐔𝐃𝐀”

O KeMedo, Team Associação Desportos em Natureza, vai levar a cabo esta terça-feira de Carnaval mais um evento Solidário, onde, dizem “pretendemos juntar várias vertentes da nossa vida e forma de estar enquanto equipa e grupo de amigos, num só momento.

Iremos proporcionar a quem se queira juntar a nós, no próximo dia 21/02/2023 (dia de Carnaval), um momento único, num 𝗙𝗿𝗲𝗲 𝗧𝗿𝗮𝗶𝗹 𝗦𝗼𝗹𝗶𝗱á𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝗿𝗻𝗮𝘃𝗮𝗹 que não terá cariz competitivo, nem qualquer tipo de interesse de mais valia financeira para a organização.

A nossa causa solidária 2023 é, em tudo, muito semelhante às anteriores 4 causas, desta vez a entidade a apoiar é o IPO – Instituído Português de Oncologia, Porto.

O montante arrecadado será divulgado no próprio dia do evento in loco e, à semelhança dos eventos anteriores, usaremos de total transparência na divulgação da sua aplicação prática”.

O valor angariado será transformado na totalidade em Cadeiras de Rodas e/ou Cadeirões que serão entregues ao IPO.

Fica o convite para que se juntem a esta causa e a fazer o vosso donativo (como se de uma inscrição se tratasse), mas sabendo desde logo que a mesma tem um fim exclusivamente altruísta e solidário.

O evento tem o apoio da Câmara de Valongo e a concentração é junto à Biblioteca Municipal de Valongo. O trail tem 14 quilómetros e a caminhada oito quilómetros.