Mais de 1 milhão de euros permitiram reabilitar Pavilhão da Bela, em Ermesinde

Pavilhão da Bela foi integralmente reabilitado

Está concluída a obra de reabilitação do Pavilhão da Bela, na freguesia de Ermesinde, Valongo. Destinado a diferentes modalidades desportivas, o espaço conta com nova cobertura, novos balneários e uma reformulação integral do recinto.

A reabilitação deste espaço desportivo custou ao município mais de um milhão de euros. Mais precisamente, 1.068.472,76€. Este valor permitiu, além das alterações referidas acima, renovar as estruturas de eletricidade, águas e saneamento, ar condicionado, segurança contra incêndios e acústica.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, esta era uma intervenção necessária. “Finalmente conseguimos reabilitar o Pavilhão da Bela, que passou a ter condições modernas e adequadas para a prática desportiva. Em boa hora chegamos a acordo com a Junta de Freguesia de Ermesinde que cedeu ao Município a propriedade deste equipamento, que vai ficar ao serviço de toda a comunidade que há muito reclamava um espaço digno para atividades desportivas”, acrescentando ainda que “temos de continuar a apostar na melhoria das nossas infraestruturas desportivas”.

pub