PREDIPALMA vai construir mais um edifício de prestígio em Ermesinde

A aposta forte da PREDIPALMA em ERMESINDE passa pela construção deste edifício, no centro da cidade, em frente ao Parque Urbano e ao emblemático FÓRUM CULTURAL.

O edifício “MOLARES 22”, com 24 apartamentos terá “charme, qualidade e arquitectura de referência”. O projecto propõe a criação de um conjunto habitacional, com uma filosofia de condomínio fechado, pautado com infraestruturas exclusivas, nomeadamente, piscina, espaços pedonais, espaços ajardinados, arborização, salão de condóminos, estacionamento privado e ainda um “design” contemporâneo, que o gabinete autor do projecto salienta, numa matriz geométrica de volumes, ângulos e sombras.

SERAFIM E LUÍS GANDRA apontam para os cuidados ambientais introduzidos no empreendimento, em especial o enquadramento urbanístico, com a envolvente directa e as colmatações das empenas dos edifícios vizinhos, com pergolas e jardins verticais.

A construção do edifício está em fase inicial, julgando-se que a sua conclusão será em 2022. Sobre o futuro, referem os Promotores, que já têm mais um projecto para a construção de um edifício de 60 apartamentos, em Ermesinde e ainda outro com 230 apartamentos, na Maia, mas mesmo assim, estarão sempre abertos a novas propostas interessantes e com localização “prémium”.

PREDIPALMA – A construir desde 1995

A Predipalma, com administração de Serafim Gandra e Luis Gandra, está a construir desde 1995, tendo-se iniciado já em 1999 em Ermesinde, sem interrupção.
Esta publi-reportagem tem por objetivo dar a conhecer o projeto MOLARES 22, junto ao Fórum Municipal de Ermesinde.

A Predipalma iniciou a sua atividade em 5 maio de 1995, com a construção de um Edifício de 11 apartamentos.
Até aos dias de hoje a Predipalma construiu 450 apartamentos, estando desde 1999 a construir em Ermesinde sem nunca ter parado.
Em Ermesinde a Predipalma deixou já uma marca no que à qualidade e bom gosto de refere. Já foram construídos 17 Edifícios num total de 300 apartamentos.
Referem os administradores que, “neste momento temos construções no Porto, (Boavista e Paranhos), Ermesinde (junto à igreja do Bom Pastor, junto à Santa Rita e em Porto Carreiro) e vamos iniciar o Edifício Molares 22 junto ao Fórum.
Estamos ainda a construir em Gaia, na primeira linha de mar na Praia de Canidelo, em Gondomar (Rio Tinto), Alfena (Zona industrial) e S. Pedro Fins (Zona Industrial), Maia (na Quinta do Mosteiro em Moreira da Maia).
Neste momento temos no total 190 apartamentos em construção e todos com a preocupação da qualidade”
Questionados acerca desta situação diferenteem que se vive desde março, os administradores da Predipalma dizem que “sem dúvida que os clientes com menos poder económico ficaram mais apreensivos, no entanto bons projetos bem localizados continuam com procura. Aliás temos vários clientes a querer investir o seu capital em Imobiliario para se precaverem de instabilidade do mercado financeiro. Penso que quem aposta no bom gosto e qualidade não terá problemas”. .
A aposta forte em Ermesinde é então o Edifício Molares 22, junto ao Fórum Municipal de ermesinde, um local emblemático e central na cidade de Ermesinde.
Este edificio será constituído por 24 apartamentos em Condominio fechado, e com piscina e jardim.
Trata-se de um Edifício que vai acrescentar mais valor ao centro da cidade de Ermesinde, já que a Predipalma apostou num design e arquitetura acima dos padrões normais que se praticam.
Referem Serafim Gandra e Luís Gandra que “este Edifício teve uma especial atenção no enquadramento com as construções já existentes, houve um cuidado com o detalhe para o tratamento das empenas vizinhas que serão jardins verticais, trazendo cor e preocupação ambiental para com a cidade”.
A construção está a iniciar-se e deverá o edificio ficar concluido em 2022”.
Sobre o futuro, referem os empreendedores que “temos em projeto para iniciar mais um Edifício de 60 apartamentos em Ermesinde, 230 apartamentos na Maia e estamos atentos a propostas interessantes sempre em locais premium”.

Clique AQUI Veja aqui o vídeo de apresentação