Roubo adia novo disco de Filipe Pinto

A cultura sofre uma crise sem paralelo, onde os artistas continuam a viver em confinamento forçado, esperando por um regresso que os incluía nesta nova normalidade.

Este é o tempo onde os artistas semeiam para mais tarde colherem o fruto do seu trabalho.

O cantautor Filipe Pinto (outrora vencedor dos ídolos) não foge à regra. Depois de ter tido todos os seus concertos cancelados (várias dezenas), o carro do seu produtor foi assaltado e ficou sem o computador e o disco de back up que incluía as gravações do seu novo disco “Telhados de Vidro” quase terminado. 

Como afirma o próprio nas suas redes sociais “a vida por vezes prega-nos rasteiras que nos deixam mais frágeis. Quando o meu produtor me ligou a informar que tinha sido assaltado o meu Mundo desmoronou. Dedicamos tantas horas de trabalho a criar, a ensaiar e a gravar as canções que nunca pensamos que algo assim possa acontecer. Resta-nos recomeçar a gravar e tornar estas canções ainda melhores”.

Filipe Pinto pede no entanto o apoio de todos na divulgação desta notícia na esperança de quem tiver as suas músicas lhe envie por email (pinto.filipe88@gmail.com) de forma a conseguir reverter o adiamento do disco “Telhados de Vidro” para 2021.

Para ele, as suas músicas “estão acima de qualquer valor material, são uma parte de mim“.

Esta é a história de um músico independente onde tudo é criado por si e por amor à sua arte.

Be the first to comment on "Roubo adia novo disco de Filipe Pinto"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.