Homem desobedece a confinamento e é detido pela PSP

Ontem, dia 14 de outubro, pelas 16H30, na rua do Monte Cativo, Porto, foi detido um homem, de 48 anos de idade, comerciante e residente no Porto.

Agentes policiais do efetivo da Esquadra de Cedofeita da 1.ª Divisão Policial, de serviço de patrulhamento, foram informados, de que, o acima identificado, estaria a caminhar na via pública, em desobediência ao dever de confinamento obrigatório no domicílio, decretado por Autoridade de Saúde Pública.

No decurso das diligências desenvolvidas pelos agentes, na referida artéria, veio o comerciante a ser localizado, intercetado e detido.

Dos factos foi dado conhecimento às Autoridades Judiciárias.

A PSP, no contexto da atual situação epidemiológica, apela a que os cidadãos cumpram com as regras de prevenção da propagação da infeção por COVID – 19 emanadas pelas autoridades de saúde, assim como, irá continuar, diariamente, a proceder a ações de fiscalização e de aconselhamento sobre as medidas e normativos de proteção e segurança dos cidadãos.

Somos ainda a agradecer à população que se tem mantido atenta e perante situações de manifesto incumprimento, que colocam em risco a saúde da comunidade, têm relatado as situações à PSP, permitindo a adequada e atempada atuação.

Be the first to comment on "Homem desobedece a confinamento e é detido pela PSP"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.