O Padre António Pereira, de 75 anos, natural de Sobrado, Valongo e atual presidente do Fátima, está infetado com a Covid-19. O sacerdote regressou recentemente de uma viagem de grupo a Israel e começou a apresentar sintomas já em Portugal, encontrando-se em isolamento no Seminário dos Monfortinos, em Fátima.
Em declarações ao jornal Região de Leiria, o pároco sobradense explicou que tem «febre, tosse e algumas dores no corpo». «Parece uma gripe normal», disse.
O Padre António Pereira, 75 anos, figura conhecida do concelho de Ourém pelo seu trabalho junto do Centro Desportivo de Fátima e do CRIF – Centro de Reabilitação e Integração de Fátima, para além de ser pároco de várias paróquias no concelho de Alcanena.
foto: Mediotejo.net


