Pedrouços, Pedras Rubras, Alfenense e Folgosa da Maia registam derrotas

Fotografia de destaque: DR

Na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto, série 1, este foi um fim de semana azarado, com o Pedrouços, Pedras Rubras, Alfenense e Folgosa da Maia a registaram derrotas nos jogos realizados.

FC Pedras Rubras, terceiro classificado da série, com 35 pontos, perdeu frente ao FC Pedroso, conjunto de Vila Nova de Gaia, por 3-2, com o FC Pedrouços, penúltimo da série, também da Maia, a perder, no seu reduto, frente ao Leverense, pelo mesmo resultado, 2-3.

O Alfenense, conjunto do concelho de Valongo, antepenúltimo classificado, na receção GD Aldeia Nova, de Matosinhos, não fez melhor, e perdeu por 2-4.

O Folgosa da Maia, nono, com 25 pontos, foi goleado, em casa (0-3), frente ao Varzim B.

Nos restantes jogos desta jornada, o FC Foz, líder da série, com 44 pontos, bateu o Pasteleira, por dois golos sem resposta, com o Avintes, segundo da geral, a perder na deslocação ao reduto do SC Salgueiros B, por 2-1.

A jornada 19 ficou,  ainda, marcada pelo empate a dois golos entre o Leça do Balio e o CD Candal, de Vila Nova de Gaia, com o AD Grijó, também, de Vila Nova de Gaia, a vencer por dois golos sem resposta  o Infesta, de Matosinhos.