Liga Pro: Conheça os resultados das equipas da região

A jornada 21 da Hyundai Liga Pro, competição organizada pela Associação de Futebol do Porto, foi pródiga em surpresas, com o Aparecida FC, formação do concelho de Lousada, líder da prova, a perder, (3-1), na deslocação ao reduto do Maia Lidador.

Nesta jornada destaque, ainda, para a vitória, do AC Vila Meã, do concelho de Amarante, segundo classificado, pelo mesmo resultado (3-1) frente ao Oliveira do Douro, conjunto de Vila Nova de Gaia, e que ocupa a última posição da tabela classificativa, com 11 pontos.

A jornada 21 ficou, ainda, marcada pela Nogueirense FC, terceiro classificado, com 40 pontos, na receção, ao FC Lixa, do concelho de Felgueiras, 14.º classificado, por 2-1, enquanto o AR São Martinho empatou a três golos com o FC Vilarinho, num embate entre equipas do mesmo concelho.  


publicidade
Espaço Publicitário

Já o Leixões B venceu, no seu reduto, o Ermesinde 1936, por 2-1. A formação de Matosinhos é sexto da geral, mas com os mesmos pontos do conjunto de Valongo, que é oitavo, e do Vila Caiz, de Amarante, que é sétimo, mas todos com 30 pontos.

O jogo Sport Canidelo, de Vila Nova de Gaia, e Padroense, conjunto de Matosinhos, antepenúltimo classificado, terminou com a vitória da formação da casa, por 2-1.

Nesta jornada destaca-se, ainda, a vitória do SC Rio Tinto, de Gondomar, frente ao Vila Caiz, por 4-1, com o Vila FC a empatar com o Sousense a zero golos. Refira-se que Vila FC é 13.º classificado, com os mesmos pontos que o Sousense, que é 12.º da geral, tendo ambos 25 pontos.

O Aliança de Gandra, conjunto de Paredes, não foi além de um empate a zero golos na receção ao Valadares Gaia, penúltimo classificado, com 16 pontos.