Valongo: Posto de combustível assaltado em Alfena — ladrão encapuzado foge com 150 euros

Um posto de combustível em Alfena, no concelho de Valongo, foi alvo de um assalto na manhã de sábado, pouco depois das 07:00 horas, momento em que a loja de conveniência acabava de abrir ao público.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), o crime foi cometido por um homem encapuzado, que entrou nas instalações e obrigou o funcionário a entregar o dinheiro da caixa registadora, levando consigo cerca de 150 euros. O suspeito simulou estar armado, mas não exibiu qualquer arma, tendo o assalto durado apenas alguns minutos.

Após o crime, o assaltante fugiu num automóvel estacionado junto ao posto, cuja matrícula está a ser investigada pelas autoridades. A GNR de Valongo encontra-se a recolher imagens de videovigilância e testemunhos no local, para identificar o responsável e apurar se poderá estar ligado a outros assaltos semelhantes na região.

Não há registo de feridos, e o funcionário, embora abalado, prestou depoimento aos militares que se deslocaram de imediato ao local após o alerta dado pelas 07h30.


Tem sugestões ou notícias para partilhar com o JNR, relativas ao Grande Porto? Envie para noticias@jornalnovoregional.pt

Seja o primeiro a comentar em "Valongo: Posto de combustível assaltado em Alfena — ladrão encapuzado foge com 150 euros"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.