Dez detidos por tráfico de droga em vários bairros do Porto

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto deteve dez homens, com idades entre os 19 e os 41 anos, por tráfico de estupefacientes, durante uma operação realizada entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro de 2025.

As detenções ocorreram em flagrante delito, no momento em que os suspeitos realizavam vendas diretas de droga em diferentes zonas da cidade, incluindo o Bairro do Cerco, Bairro Pinheiro Torres, Bairro do Lagarteiro e o Parque Urbano da Pasteleira, entre outros locais identificados pela PSP como pontos de tráfico.

No total, foram apreendidas 712 doses de cocaína, 656 doses de heroína, 29 de haxixe, 5 de MDMA (anfetaminas), 20 gramas de liamba e 435,71 euros em numerário.

Os detidos foram presentes às Autoridades Judiciárias, tendo sido decretada prisão preventiva ao indivíduo de 41 anos, enquanto os restantes ficaram sujeitos a apresentações periódicas junto das autoridades policiais das respetivas áreas de residência.


Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt

Seja o primeiro a comentar em "Dez detidos por tráfico de droga em vários bairros do Porto"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.