Matosinhos: Detido homem por crimes de pornografia de menores após investigação da PJ

PJ // @DR

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, deteve um homem de 31 anos, suspeito da prática de crimes de pornografia de menores com recurso a plataformas digitais, alegadamente cometidos entre abril de 2023 e agosto de 2024.

A investigação teve início após uma sinalização internacional que alertou as autoridades portuguesas para o acesso a conteúdos ilegais envolvendo menores. Segundo informação divulgada, o suspeito terá visualizado e partilhado material multimédia associado a abusos e exploração sexual infantil.

No decorrer das diligências, os inspetores realizaram buscas domiciliárias que resultaram na apreensão de diversos ficheiros digitais dessa natureza, situação que permitiu proceder à detenção em flagrante delito.

O arguido, que não possui antecedentes criminais conhecidos, encontra-se a ser presente a primeiro interrogatório judicial para determinação das medidas de coação que venham a ser consideradas adequadas pelo tribunal.


Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt

Seja o primeiro a comentar em "Matosinhos: Detido homem por crimes de pornografia de menores após investigação da PJ"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.