O investimento é de mais de 1,7 milhões de euros e contempla quatro clubes do concelho para potenciar o desenvolvimento do desporto.
O presidente do Município de Paredes, Alexandre Almeida, presidiu à assinatura dos contratos programa de desenvolvimento desportivo de colaboração com quatro clubes do concelho para a construção de novos campos sintéticos, num investimento do valor de mais de 1,7 milhões de euros.
Os protocolos foram celebrados com o RAC – Rebordosa Atlético Clube, o Aliados Futebol Clube de Lordelo, o Aliança Futebol Clube de Gandra e o Sport Clube Nun’Álvares Recarei.
Estes contratos programa de desenvolvimento desportivo visam a atribuição de um apoio financeiro para a construção de um campo sintético para cada um dos clubes. Para o autarca “sempre que estamos a assinar protocolos deste género é a formação das camadas jovens que estamos a apoiar diretamente”.
A sessão teve lugar na passada sexta-feira, dia 20, no Salão Nobre da Câmara Municipal e para além da presença dos presidentes das associações desportivas protocoladas, assistiram ao evento os vereadores e os presidentes das Juntas de Freguesia de Rebordosa, Lordelo, Gandra e Recarei.
PUB