Campo promove a 24.ª edição do Grande Prémio de Atletismo

A Junta de Freguesia de Campo e Sobrado, em parceria com o Movimento Associativo da freguesia e o Município de Valongo, promove um vasto programa cultural e desportivo, no âmbito das celebrações dos 50 Anos do 25 de abril.

Entre as comemorações, está o Grande Prémio de Atletismo da Vila de Campo, que tem previsto arrancar às 9h00, logo após a cerimónia do Hastear da Bandeira. Nesta 24.ª edição há prémios monetários, troféus, taças para os classificados e kits de participação.

A iniciativa decorrerá no dia 25 de abril de 2024, a partir das 7h30, junto ao edifício sede da Junta de Freguesia. Participam na prova atletas federados e não federados, de ambos os géneros. As inscrições terão que ser efetuadas, obrigatoriamente, na plataforma de inscrições STOP and GO, até ao dia 21 de abril.

Há percursos diferentes para todas as categorias: Benjamins (A) percorrerão 700m, Benjamins (B) até 1.300m, Infantis farão 2.100m, nos Iniciados aumentam 700 metros, 2.800m, enquanto que os Juvenis terão pela frente 4.000m. Seniores e Veteranos vão percorrer 10.000m.

Para segurança dos atletas, só poderão acompanhar a corrida as viaturas da organização, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Valongo (BVV).

A par da prova mais competitiva, haverá também a 12.ª Caminhada pela Liberdade, como início às 10h30.

PUB

Participe e celebre connosco a Liberdade e os Valores de abril.

Seja o primeiro a comentar em "Campo promove a 24.ª edição do Grande Prémio de Atletismo"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.