A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, deteve um homem de 58 anos pela prática dos crimes de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida, ocorridos na noite de 5 de novembro, numa zona habitacional de Matosinhos.
De acordo com a investigação, o crime terá ocorrido na sequência de uma discussão familiar entre o suspeito e o seu enteado, motivada por divergências quanto à forma como este se dirigia à mãe, companheira do agressor.
Durante o confronto, o detido muniu-se de uma arma de fogo e disparou na direção da vítima, atingindo-a na região torácica. O homem ferido foi transportado de urgência para o Hospital Pedro Hispano, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, tendo correndo perigo de vida.
O suspeito, que não possui antecedentes criminais, foi presente à autoridade judiciária competente, tendo-lhe sido aplicadas medidas de coação não detentivas.
Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt

Seja o primeiro a comentar em "Matosinhos – Homem detido pela Polícia Judiciária por tentativa de homicídio do enteado"