Gaia – Detido por posse e uso de “cocktail Molotov” e armas proibidas

Um homem de 56 anos foi detido na manhã de 8 de novembro, na Rua das Chieiras, em Vila Nova de Gaia, por posse e uso de um engenho incendiário improvisado, vulgarmente conhecido como “cocktail Molotov”, e por posse de armas proibidas.

A ocorrência teve origem numa desavença entre o detido e um colega de trabalho, motivada por suspeitas de envolvimento deste com a esposa do agressor. De acordo com a PSP, o homem deslocou-se à residência do colega e atirou pedras contra a casa, proferindo ameaças e exibindo o engenho incendiário, que acabou por atirar ao chão, sendo o fogo extinto no local pela rápida intervenção policial.

Durante a detenção, as autoridades apreenderam diversas armas brancas na posse do suspeito, nomeadamente uma karambit, uma faca de cozinha, um ferro metálico com punho improvisado e uma foicinha.

O detido foi presente às autoridades judiciárias, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt

Seja o primeiro a comentar em "Gaia – Detido por posse e uso de “cocktail Molotov” e armas proibidas"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.