Caminhada da Quinta das Arcas, a favor da prevenção contra o cancro

No dia 12 de outubro de 2019, realiza-se a caminhada mensal Quinta das Arcas em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, integrado no movimento Onda Rosa (Prevenção do Cancro da Mama).

O mês de Outubro é assinalado por duas efemérides: a 15 de Outubro assinala-se o Dia Mundial da Saúde da Mama e a 30 de Outubro o Dia Nacional da Luta Contra Cancro da Mama. É no período compreendido entre estas datas que a Liga Portuguesa Contra o Cancro desenvolve o movimento “Onda Rosa” procurando incentivar à prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a consciencialização sobre a doença e partilhar informações sobre o cancro da mama. Um pouco por todo o mundo, durante este mês, a cor rosa alastra-se com o objetivo de permitir sensibilizar a população para a temática da prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

A inscrição no valor de 3€ reverte na totalidade para a Instituição, assim como 10% das vendas da Loja da Quinta. Oferta de T-shirt Onda Rosa.
As inscrições terminam dia 9 de Outubro.

Inscrição através do site https://www.quintadasarcas.com/pt/enoturismo/percurso-pedestre/

Be the first to comment on "Caminhada da Quinta das Arcas, a favor da prevenção contra o cancro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.