Prémio de um milhão sai em Valongo

Saiu em Valongo o prémio do concurso M1lhão desta sexta-feira. Trata-se do concurso 018/2019 e o prémio é, como diz o nome, de um milhão de euros (descontando os impostoss).

O registo foi efetuado no snack bar “Kateespero”, nas galerias do supermercado Santa Justa, em Campo, em Valongo.

Se é da zona, registou no Kateespero e ainda não conferiu o boletim, veja se é o feliz contemplado. Se for parabéns e usufrua da melhor maneira do prémio. O vencedor do concurso desta sexta-feira é o possuidor do registo TDM 18.006.

O M1lhão é um jogo da Santa Casa que dá aos apostadores a hipótese de ganhar um prémio de um milhão de euros nas noites de sexta-feira.

Luís Rocha é o proprietário deste espaço, que funciona há 16 anos e que já deu vários prémios, entre eles um de 30 mil euros e outro de 100 mil euros, ambos nas raspadinhas.

Em declarações ao JNR Luís Rocha estava naturalmente feliz por ter contribuído para que uma família da região ficasse com a conta recheada. Luís Rocha não sabe a quem saiu o prémio mas afirma que “com a probabilidade de mais de 95% saiu a um apostador de Campo ou Valongo, porque os meus clientes são fieis e não há muitos ocasionais”.

Sobre se espera um aumento de afluência ao balcão em virtude deste prémio refere que “a publicidade positiva é sempre boa e espero que contribua para aumento de registos. Já demos 30 mil, 100 mil, agora um milhão e espero que a seguir saia o jackpot do Euromilhões”.