Valongo lidera nacionais de sub 13 e sub 20 em hóquei em patins

Continua a boa prestação da formação do Valongo no nacional de hóquei em patins.

Os sub-17 já terminaram e o Sporting sagrou-se campeão. Nos outros campeonatos tudo pode acontecer, estando a ADV bem posicionada para conseguir titulos.

No campeonato nacional de sub- 13 o Valongo foi vencer o FC Porto por 5-2 no sábado dia 30 de junho e no domingo recebeu os dragões e venceu também, mas por 2-0.

Faltam duas jornadas e a ADV recebe no dia 7 a Física e no dia 8 o Benfica.

Na classificação o Valongo lidera com 12 pontos, mais três que a Física de Torres e mais seis que o Benfica, pelo que a vitória está perto.

Em sub-15 a ADV recebeu o Tomar e perdeu por 2-1 no sábado, mas no domingo dia 1 foi a Tomar vencer pelo mesmo resultado.

Dia 7 a ADV recebe o Benfica e no dia 8 o Paço D’Arcos.

Na classificação o Valongo tem apenas 4 pontos. A liderança está repartidas entre o Tomar e o Paço D’Arcos com 7 pontos.

No que se refere aos sub 17 o Valongo perdeu em casa no sábado com o Sporting por 3-2, e no domingo venceu o Benfica por 5-4.

O Sporting sagrou-se campeão com 12 pontos e o Valongo ficou em terceiro com 8.

Por fim nos sub-20, o Valongo foi ganhar ao Física por 6-4. Dia 7 vai jogar a Lisboa com o Benfica, dia 13 ao Alverca e dia 21 recebe o Sporting.

Na classificação, o Valongo lidera com 25 pontos, mais 3 que a Sanjoanense e que o Benfica, mas o Benfica tem menos um jogo. O jogo do dia 7 frente ao Benfica, poderá ser decisivo para o título nacional.

Uma vez mais parabéns a toda a formação da Associação Desportiva de Valongo.

 

foto: Arquivo ADV