Equipa BTT Quinta das Arcas de Sobrado em grande

Este último fim de semana, foi de ouro para a equipa de BTT Quinta das Arcas, de Sobrado – Valongo, no campeonato nacional de XCO em Marrazes – Leiria, com a coroação de dois seus atletas como campeões nacionais de XCO.
Ricardo Marinheiro em elites venceu de forma categórica a corrida rainha dos campeonatos nacionais, cabendo à  atleta júnior Raquel Queirós a vitória destacada no seu escalão.
Bruno Silva, atleta S23, vítima de alguns percalços próprios das corridas (furo e corrente partida) viria mesmo assim a conseguir um excelente 3º lugar, que em muito contribuiu para o 2º lugar coletivo obtido pela equipa de Sobrado a um escasso ponto da vitória por equipas.
O  atleta elite Vítor Santos conseguiu um honroso 14º lugar face à valia dos atletas presentes e Arlindo Silva (The Postman) em M50 obteve o 13º lugar.
Parabéns a todos os atletas da equipa, membros do staff, patrocinadores, familiares. Esta equipa é liderada por Paulo Monteiro, que vê assim, com estes bons resultados, alcançados alguns dos seus objetivos.