Nacional de Trial 4×4 apresentado em Valongo dia 10 de fevereiro

O Campeonato de Portugal de Trial 4×4 vai ser oficialmente apresentado a equipas, comunicação social e público em geral no próximo dia 10 de fevereiro, no Auditório da Câmara Municipal de Valongo pelas 18H.
Em 2018 o Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Norte vai promover o Campeonato de Portugal de Trial 4×4 (CPT4x4), sob a alçada da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, juntando assim o trial 4×4 a outras provas de automobilismo de elevado renome e credibilidade.
A FPAK é a instituição portuguesa responsável pela regulamentação e organização de campeonatos e troféus de automobilismo e de karting, representando a FIA em Portugal. Uma Federação que dá todas as garantias para que este trabalho de vários anos continue em desenvolvimento. A comissão organizadora do CPT4x4 acredita que este é caminho do sucesso, de um crescimento ímpar que sempre ambicionaram para o trial 4×4. Um caminho que começou a ser trilhado há vários anos, mas que agora chega a um patamar de excelência.
O evento contará com a presença do presidente da FPAK, Ni Amorim, comissão organizadora, Clubes, pilotos, navegadores, comissários, mecânicos, amigos, aficionados e comunicação social