PSP detém em Valongo e Gaia alegados traficantes de droga

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, efetuou a detenção de 02 (dois) suspeitos de autoria da referida prática ilícita e a apreensão de cerca de 66 doses individuais de estupefaciente denominado Haxixe.

Ontem, 10 de Abril – pelas 18H15 – No âmbito da ação da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia, foi detido na rua Dr. Cal Brandão, em Valongo, um homem de 19 anos de idade, desempregado e residente em Valongo. Foi-lhe apreendido estupefaciente denominado Haxixe suficiente para cerca de 31 doses individuais.

Também ontem, mas às  21H50 – no âmbito de intervenção da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Vila Nova de Gaia – rua Costa – Vila Nova de Gaia, foi detido um homem de 25 anos de idade, desempregado e residente em Vila Nova de Gaia. Foi apreendido na altura estupefaciente denominado Haxixe suficiente para cerca de 35 doses individuais. Os detidos são hoje presentes junto das Autoridades Judiciárias.