Festival Infanto Juvenil Valongo d’Ouro foi um sucesso

A primeira edição do Festival Infantil e Juvenil Valongo d’Ouro, organizada pela Junta de Freguesia de Valongo, foi um sucesso.

A produção foi da Pódium d’Emoções/Jornal Novo Regional e o evento contou com o apoio da Câmara de Valongo, Sampaio Car, Civopal, Opticália, Estofos Mendes e Fábrica de Biscoitos Doce Neves.

Para a história ficam os vencedores, Constança Fernandes de Corroios venceu em originais infantis e Margarida Vaz, também de Corroios, em originais juvenis.

Quanto a versões, em infantis a vitória ficou em casa com Juliana Campos e em juvenis foi Ana C do Marco de Canaveses a levar o troféu.

O júri era composto por Maria João Coelho (cantora), José Manuel Carvalho (músico e maestro) e Salomão Abreu, (músico, maestro e psicólogo).

O espetáculo contou ainda com a participação do Coro de Pequenos Cantores de Valongo, que abriu o evento, desfile de moda da Cafy Baby, com 26 jovens modelos que encantaram e a escola de Hip Pop All Way Up Team.

Apesar de ter sido apenas a primeira edição, este festival contou com alguns dos melhores interpretes nacionais, oriundos por exemplo da Academia de Talentos do Alto do Moinho (distrito Setúbal) e da Academia Pauta Musical (Marco de Canaveses).

Na entrega de prémios, Ivo Neves, presidente da Junta de Valongo, e Paulo Esteves Ferreira, vereador da Câmara de Valongo, salientaram a qualidade dos jovens interpretes concorrentes.

 

veja as fotos todas  AQUI