Constance Carrol apresentada em Valongo

A Constance Carroll é uma marca Inglesa. Foi fundada em 1980 e é uma das primeiras a operar no mercado internacional na sua área. Está atualmente presente em 28 países.

No domingo dia 7 de outubro, a representante ibérica da marca (Galya) esteveve em Valongo, numa unidade hoteleira para que as profissionais da região pudessem tomar contacto com as novidades. O evento constou de exposição e workshops temáticos.

Para Maria Máximo, representante da marca em Portugal e Espanha e gerente da Galya, “uma das principais razões que me levou a querer conhecer melhor a marca, foi que procurava uma linha de maquilhagem que fosse ao encontro das necessidades da mulher portuguesa. Fui surpreendida pelo lançamento da linha Constance Carroll PRO uma linha de verniz gel exclusiva para profissionais de unhas,  que desde o primeiro contacto me deixou deveras encantada. Após ter testado os produtos fiquei rendida à sua qualidade!

Sobre as vantagens da marca em relação à concorrência, diz Maria Máximo que “vai ao encontro do que as profissionais procuram, frascos ergonómicos, design pensado nas técnicas, pois a cor do frasco para além de tornar o produto mais apelativo é mais prático de se encontrar a cor quando se pretende trabalhar, a qualidade do produto e o tamanho do frasco em si também. Frascos de cor com quantidades de 15ml perdem as suas propriedades mais rapidamente e consequentemente a qualidade.

Sobre a escolha de Valongo para esta sessão tem a ver com “a existência de uma distribuidora da marca, Andreia Fonseca  – Andie Store,  neste concelho., o que tem contribuído para o nosso crescimento no distrito do Porto.”

Acerca da ação em concreto, “o objetivo principal é as técnicas poderem conhecer melhor os nossos produtos, testar sua qualidade, promover  o encontro das profissionais da área para podermos trocar experiências, o que é sempre positivo”.

Sobre as novidades apresentadas são sobretudo a coleção de cores outono / inverno bem como toda a linha de make up.

Nos workshops, a ideia é conhecer, elaborar e praticar alguns tipos de Nail arte possíveis com verniz gel Constance Carroll PRO. Duas formadoras,  Miriam Carvalho e Rita Vieira tiveram a responsabilidade de realizar o workshop.

Acerca do futuro e de outras ações previstas, a responsável em Portugal refere que  “o nosso objectivo é estar o mais próximo possivel dos profissionais para entendermos as suas necessidades e melhorarmos a nossa colaboração! Estão previstas várias ações em Lisboa ainda este mês e também em Novembro.

O Atelier Beleza de Princesa em Évora, vai abri-nos portas para um dia de muita aprendizagem com uma Profissional de excelência, Patricia Carriço, na vertente de técnicas de unhas bem como make up artist”.

No final do dia deste domingo foram dezenas as profissionais que passaram pela unidade hoteleira para apreciarem os produtos e também para beberem do conhecimento proporcionado pelos workshops.

 

(Na foto: Maria Máximo e Andreia Fonseca)